quinta-feira

NA PALMA DA TUA MÃO

11 comentários:

Sentimento disse...

olá
fazia tempo que nao vinha aqui
passei para deixar um beijinho


sentimento

Blue Angel disse...

Olá Sentimento!
Obrigado. É sempre um gosto receber a tua visita.
O Blue Angel retribui o beijinho com um abraço cheio de Blue Dreams

Sentimento disse...

obrigado pelo teu comentário amiga
é sempre bom ouvir o que os amigos nos têm a dizer
será um prazer visitar a tua pagina
beijinhos

Jacarée e Baby disse...

Na palma da mão senti bater o palpitar do coração.
Deambulando na direcção da brisa venho trazer um beijo de amizade.

Blue Angel disse...

Ohhh Jacarée... palavras tão doces as tuas, muito obrigado.
Retribuo o carinho com um abraço cheio de Blue Dreams.

Jacarée e Baby disse...

" As ondas quebravam uma a uma. Eu estava só com a areia e com a espuma. Do mar que cantava só para mim

Sophia de Mello Breyner

Bom f. semana.
Bjs

Blue Angel disse...

Jacarée, da mesma autora que aprecio, pois tem muita dedicação ao Mar que eu adoro, complemento com estas palavras:
"Mar sonoro, mar sem fundo, mar sem fim.
A tua beleza aumenta quando estamos sós
E tão fundo intimamente a tua voz
Segue o mais secreto bailar do meu sonho.
Que momentos há em que eu suponho
Seres um milagre criado só para mim."
Obrigado. Para ti continuação de uma óptima semana para ti.
Beijinhos do Blue Angel.

Jacarée e Baby disse...

Passei por aqui para agradecer sua visita e comentário e lhe dizer que tenho um mimo no meu cantinho para você.
Bjs
FELICIDADES.

Blue Angel disse...

Não tens que agradecer, é sempre um prazer, assim como ter a tua presença ainda para mais se me enches de mimos. Grata sou eu.
Um abraço cheio de Blue Dreams, um beijo no teu coração do Blue Angel.
Tudo de bom para ti.

Jacarée e Baby disse...

Gostei do poema e imagem deixo um beijinho
E muitas FELICIDADES

Blue Angel disse...

Obrigado Jacarée por gostares, fico contente quando posso afirmar que agrado ;)
Felicidades para ti tbm.
O Blue Angel retribui o beijinho